Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vice-presidente Marquinhos da Saúde retorna de agenda em Brasília

por Imprensa publicado 26/09/2023 10h10, última modificação 26/09/2023 10h17
O Vice-presidente da Câmara Municipal de Areal, o Vereador Marquinhos da Saúde, esteve na capital do país, Brasília, em agenda parlamentar entre os dias 19 e 22 de setembro, em busca de recursos, investimentos e aprovação de projetos em benefício do Município.
Vice-presidente Marquinhos da Saúde retorna de agenda em Brasília

Durante a semana de trabalho o Vereador protocolou ofícios no Ministério do Esporte e ANTT (agência nacional de transportes terrestres) além de reunir-se com o Deputado Federal, Max Lemos e visitar o gabinete dos Deputados Júlio Lopes e Washington Quaquá.

Entre os pedidos, destacamos o carro adaptado para deficientes, dois caminhões para a Secretaria de Serviços Públicos e a conquista de R$ 181.500,00 (cento e oitenta e um mil e quinhentos reais) para investimentos no esporte municipal.

“ Foram dias de muito trabalho, diálogo e pedidos por Areal. Retorno com grande expectativa para as próximas emendas parlamentares. “ pontuou o Vereador.

Representando a Casa Legislativa, o Vereador protocolou também a Moção de Repúdio à prática do Aborto na mesa diretora do Senado e Câmara Federal.

Concurso 2024

Concurso2024