Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores Samuel Sanseverino e Luis da Papelaria realizam agenda parlamentar em Brasília

por Imprensa publicado 30/05/2022 11h15, última modificação 29/06/2022 21h36
O Presidente da Câmara de Areal, Samuel Sanseverino e o Vice-presidente, Luis da Papelaria estiveram na capital do país, Brasília, em agenda parlamentar entre os dias 23 e 27 de maio de 2022.

Agenda Parlamentar em Brasília

Ao todo os Vereadores protocolaram mais de 60 ofícios nos ministérios, gabinetes dos Deputados Federais e agências federais, em busca de mais recursos, equipamentos e na melhoria dos serviços já existentes no Município.

O Presidente Samuel Sanseverino declarou: “Tenho fé e certeza que vamos colher frutos dessa nova busca por recursos, na última agenda conseguimos o Castramóvel e um trator mecanizado além de contribuir para a verba das casas populares.“

Agenda Parlamentar em Brasília