Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam do arraiá da terceira idade

Vereadores participam do arraiá da terceira idade

por Imprensa publicado 25/06/2022 19h45, última modificação 13/07/2022 19h57
Os Vereadores Samuel Sanseverino, Luís da Papelaria e Valter Luís participaram na sexta-feira (24/06) do arraiá da terceira idade.
Vereadores participam do arraiá da terceira idade

Os Vereadores Samuel Sanseverino, Luís da Papelaria e Valter Luís participaram na última sexta-feira (24/06) do arraiá da terceira idade.

Realizado pela Prefeitura de Areal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação, o arraiá contou com distribuição de comidas e bebidas típicas, show de forró ao vivo, vestimentas a caráter e decoração.

A Câmara de Areal parabeniza os organizadores pelo lindo evento, proporcionando momentos de lazer, alegria e descontração para a melhor idade.

arraiá da terceira idade