Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de reunião com moradores da Julioca

por Imprensa publicado 09/03/2023 18h50, última modificação 09/03/2023 18h50
Os Vereadores Luís da Papelaria, Itamar da Ambulância e Valter Luís participaram nesta manhã de quinta-feira (09/03) da reunião com os moradores da Julioca, promovida pela Prefeitura de Areal.

Reunião com moradores da Julioca

Vereadores participam de reunião com moradores da Julioca

Em nome da Câmara de Areal foram solicitadas melhorias para a localidade da Julioca, como infraestrutura, água e iluminação pública.

A reunião conduzida pelo Prefeito de Areal Gutinho Bernardes teve como objetivo denominar o espaço como logradouro público, proporcionando melhores condições de convívio, acesso e moradia.

Participaram também da reunião o Procurador Geral do Município, Dr Davi Lima, a Secretária de Obras, Infraestrutura e Saneamento, Isabela Bernardes e o Secretário de Governo, Stefan Vieira.

Reuniao Julioca