Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de inauguração de Indústria Multitextil

por Imprensa publicado 10/04/2023 23h55, última modificação 15/04/2023 21h08
Vereadores participam de inauguração de Indústria Multitextil

Os Vereadores Marquinho da Saúde, Santana da Verdura, Valter Luís, Luís da Papelaria e George Silva participaram nesta quinta-feira (13/04) da inauguração da indústria Multitextil no bairro Portões, em Areal.

A indústria do segmento Multitextil, especializada na produção de telas sinaleiro, telas de fachada e multiuso, todas voltadas para a construção Civil, se instalou no Município.

O empreendimento com o investimento de 1,5 milhões de reais em infraestrutura e maquinário, gerará 50 empregos diretos, além de prestadores de serviços e outras colaboradores indiretos.

O vice-presidente, Marquinho da Saúde, representando a Casa Legislativa destacou a importância da indústria para a geração de empregos e economia da cidade.

Participaram da Cerimônia o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, o Vice-Prefeito, Laerte Calil de Freitas, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Vinicius Farah, o Presidente da CODIN, Júlio Andrade, o Presidente da CODEA, Frederico Castro, além do Diretor da Empresa, Eudes Braga.