Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam de Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Joaquim Vital Vieira

por Imprensa publicado 14/04/2023 20h50, última modificação 15/04/2023 21h19

Vereadores participam de Inauguração da Quadra Poliesportiva da Escola Joaquim Vital Vieira.

Os Vereadores Marquinhos da Saúde, Valter Luís, Luís da Papelaria, Marcelo Pipa, Santana da Verdura e George Silva participaram nesta sexta-feira (14/04) da inauguração da quadra poliesportiva da escola municipal Joaquim Vital Vieira, no bairro Fazenda Velha.

A obra contemplou a tão sonhada cobertura, piso, pintura, iluminação de led, calçamento e todos os acessórios necessários como traves, telas e tabelas.

Os alunos da escola municipal Joaquim Vital Vieira, o bairro Fazenda Velha e toda comunidade Arealense agora tem um espaço para prática de atividades físicas com conforto e qualidade.

A obra foi realizada através da parceria entre Governo do Estado do Rio de Janeiro, Prefeitura e Câmara de Areal.

Participaram também da solenidade o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes; Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas; o Secretário de Educação, Cultura, Esportes e Eventos, Beto Calçados, além das Diretoras Marli, Adriana e Carla e do Chefe de Gabinete e Vereador Licenciado, Samuel Sanseverino.