Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da X Conferência Municipal de Saúde

por Imprensa publicado 31/03/2023 22h45, última modificação 01/04/2023 11h28

X Conferência Municipal de Saúde - Areal RJ

Vereadores participam da X Conferência Municipal de Saúde

Os Vereadores Valter Luís e George Silva, representando a Câmara Municipal de Areal participaram nesta sexta-feira (31/03) da X Conferência Municipal de Saúde.

Tendo como tema “Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia - Amanhã Vai ser Outro Dia", os Vereadores debateram e dialogaram sobre as principais ações de saúde existentes no Município e as melhorias futuras que estão sendo planejadas.

A conferência foi realizada pela Prefeitura de Areal, através da Secretaria de Saúde e Conselho Municipal de Saúde.

Participaram da audiência o Chefe de Gabinete e Secretário de Agricultura, Samuel Sanseverino (Vereador licenciado), a Secretária de Saúde, Gilmara Garcia, a Presidente do Conselho, Rosa Maria Cohn, além de membros do Conselho, equipe da Secretaria de Saúde e população.

X Conferência Municipal de Saúde