Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da inauguração do Cras Centro

Vereadores participam da inauguração do Cras Centro

por Imprensa — publicado 09/03/2022 17h40, última modificação 14/03/2022 22h25
Vereadores participam da inauguração do Cras Centro

Inauguração CRAS

Os Vereadores Samuel Sanseverino, Santana da Verdura, Luis da Papelaria e Valter Luis, participaram ontem (08/03) da inauguração do novo espaço do Cras Centro.

O novo endereço na Avenida Amaral Peixoto, nº 1164, Centro, Areal/RJ (Próximo a UBS Gaby) conta com uma ampla área para realização de atividades, recepção, sala técnica, sala da coordenação, sala do orientador, banheiros e cozinha. Atualmente o Cras Centro atende 1094 famílias cadastradas.

Participaram da cerimônia o Prefeito do Município de Areal, Gutinho Bernardes, os Secretários, Álvaro Freitas, Beto Calçados, Felipinho Barros, Wallace Santos e Stefan Vieira e a Subsecretária de Gestão do SUAS do Estado, Erika Rangel.

Inauguração CRAS Centro