Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores participam da Feira de Produtos de Areal

Vereadores participam da Feira de Produtos de Areal

por Imprensa publicado 08/04/2023 22h30, última modificação 11/04/2023 20h25
Vereadores participam da Feira de Produtos de Areal

Os Vereadores Marquinhos da Saúde, Dedeu Silva, Santana da Verdura, Valter Luís e Luís da Papelaria participaram neste sábado (08/04) da feira de produtos de Areal.

O evento é uma realização da Prefeitura de Areal, através da Secretaria de Agricultura, chefiada pelo Vereador licenciado Samuel Sanseverino, e tem como objetivo promover os artesãos locais, a cultura, música, além de fomentar a economia.

A feira contou também com stand de adoção de animais, uma Lei de autoria do Vereador Dedeu Silva.

“Os animais merecem toda nossa atenção e cuidado, e por isso temos avançado na adoção, castração e combate aos maus-tratos." ponderou o Vereador Dedeu Silva.

A feira acontecerá também nos dias 09 e 10 de abril em comemoração aos 31 anos do Município.

Feira de Produtos de Areal