Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores de Areal visitam Hospital Nossa Senhora das Dores

Vereadores de Areal visitam Hospital Nossa Senhora das Dores

por Imprensa publicado 17/10/2022 20h00, última modificação 22/10/2022 21h54
Os Vereadores Samuel Sanseverino, Luís da Papelaria, Dedeu Silva, Marquinho da Saúde e Santana da Verdura visitaram o hospital municipal Nossa Senhora das Dores na noite desta segunda-feira (17/10).
Vereadores de Areal visitam Hospital Nossa Senhora das Dores

Vereadores de visitam Hospital Nossa Senhora das Dores

Na oportunidade os Vereadores dialogaram com os servidores presentes e destacaram no mural do hospital a Lei nº 1.042, de 01° de Abril de 2020, de autoria do Vereador Marquinho da Saúde que dispõe sobre a humanização das relações e dos processos de atenção à gestão em saúde e estabelece o direito do usuário a acompanhante durante o atendimento de consultas e exames nos serviços de saúde e a visita aberta na internação.

“Essa Lei é de grande valia para nosso Município, após constatar o não conhecimento da Lei na íntegra, visitamos o hospital, dialogamos e destacamos no mural, para que não haja nenhum tipo de mal entendido ou interpretação incorreta. “destacou o Vereador Marquinho da Saúde.