Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereadores da Câmara de Areal participam da entrega de Cesta Natalina e Chocotone aos Servidores da Prefeitura de Areal

por Imprensa publicado 24/12/2022 00h50, última modificação 24/12/2022 00h51
Os Vereadores Samuel Sanseverino, Luís da Papelaria, Itamar da Ambulância e Valter Luís, participaram nesta sexta-feira (23/12) da entrega da Cesta Natalina e Chocotone aos Servidores públicos ativos e inativos (aposentados) da Prefeitura de Areal.

Entrega de Cesta Natalina e Chocotone aos Servidores

"Parabéns ao Prefeito Gutinho Bernardes e vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas por atenderem um pedido de todos os Vereadores da Câmara de Areal." disse o Presidente da Câmara, Samuel Sanseverino.

Outro pedido protocolado pela Câmara de Areal e atendido pelo Executivo, foi o abono de Natal de R$ 150,00 (cento e cinquenta reais) onde os servidores ativos receberam em seus respectivos pagamentos de dezembro.

Vereadores participam da entrega da Cesta Natalina e Chocotone