Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Samuel Sanseverino retorna à Câmara de Areal

Vereador Samuel Sanseverino retorna à Câmara de Areal

por Imprensa publicado 03/04/2024 10h10, última modificação 03/04/2024 10h12
O Vereador Samuel Sanseverino retornou nesta segunda-feira (01/04) ao cargo de Vereador na Câmara Municipal de Areal.
Vereador Samuel Sanseverino retorna à Câmara de Areal

Eleito para o pleito 2021/2024, Samuel estava licenciado desde o dia 06 de janeiro de 2023, para ocupar o cargo de Secretário Municipal de Agricultura e posteriormente a Chefia de Gabinete da Prefeitura Municipal de Areal.

"Após mais de um ano licenciado para exercer o cargo de Secretário, retorno à Casa de Leis para trabalhar e contribuir ainda mais com o crescimento e desenvolvimento da cidade."

Com o retorno de Samuel Sanseverino, o suplente, George Silva deixa oficialmente o cargo de Vereador na Câmara Municipal de Areal.