Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador Luís da Papelaria viaja a Brasília em busca de emendas parlamentares

por Imprensa publicado 10/10/2023 12h21, última modificação 10/10/2023 12h21
O Vereador Luís da Papelaria, viajou para a capital do país, Brasília (DF), entre os dias 25 e 28 de setembro de 2023, em agenda parlamentar oficial.
Vereador Luís da Papelaria viaja a Brasília em busca de emendas parlamentares

Durante o período, o Vereador protocolou ofícios e pedidos em Ministérios, Gabinetes de Deputados e Agências regulamentadoras, como na Aneel (agência nacional de energia elétrica) solicitando por melhorias na prestação do serviço da empresa Enel.

Na área da saúde, Luís solicitou ao Deputado Federal e Ex-secretário de Estado de Saúde, Dr Luizinho, recursos de custeio anual para a saúde, totalizando R$ 3.500.000,00 (três milhões e quinhentos mil reais), além de novos veículos para transporte de pacientes.

A educação e o esporte também foram pauta do Vereador, onde solicitou ao Deputado Federal, Bebeto, novos ônibus escolares e ao Deputado e Ex-presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, recursos para a construção de um ginásio municipal e o custeio do projeto de energia sustentável nos prédios públicos.

Segundo Luís, é fundamental esse diálogo e articulação com os Deputados para a conquista de emendas e projetos, pleiteando o ano de 2024.