Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador George Silva solicita recursos e emendas para Areal

por Imprensa publicado 03/10/2023 11h18, última modificação 03/10/2023 11h18
O Vereador George Silva realizou na última semana, entre os dias 25 e 28 de setembro, uma agenda parlamentar na capital do país, Brasília (DF).

Em Brasília, Vereador George Silva solicita recursos e emendas para Areal

A agenda parlamentar na sede do Governo Federal, Câmara dos Deputados e Câmara do Senado, visa melhorar os serviços de saúde e educação de Areal, com as pautas voltadas para as emendas PAB e MAC. Além disso, o Vereador articulou parcerias com o intuito de adquirir viaturas novas para diversas secretarias, visando aprimorar a infraestrutura e agilizar o atendimento às necessidades dos munícipes.

George Silva enfatizou o apoio da população e de seus colegas parlamentares, "Esta viagem oficial não teria sido possível sem o apoio e confiança de nossa comunidade e seus representantes à Câmara de Areal. Agradeço a todos que colaboraram e continuarei empenhado em trabalhar incansavelmente para trazer melhorias significativas para Areal."

A causa animal também foi pauta, onde o Vereador solicitou recursos para dar continuidade ao programa de castração de cães e gatos, resgate de animais abandonados, incluindo a construção e manutenção de abrigos adequados, cuidados veterinários e programas de adoção.

A agenda oficial no Ministério do Esporte, através do Gabinete do Deputado Federal, Murilo Gôuvea, foi uma experiência memorável para o Vereador, que é professor e esportista, onde foram apresentadas solicitações para promover a prática esportiva no Município, incluindo a reforma de quadras e projetos esportivos na represa do Morro Grande e em todos os bairros.