Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Vereador George Silva participa da 2ª edição do evento Caminhos para o Desenvolvimento RJ

por Imprensa publicado 19/05/2023 20h00, última modificação 20/05/2023 10h42
O Vereador do Município de Areal, George Silva, participou na última quinta-feira (18/05) da segunda edição do evento Caminhos para o Desenvolvimento RJ, realizado pelo Sebrae - Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas.

Os painéis do evento abordaram temáticas para Agentes de Desenvolvimento sobre o desenvolvimento territorial, nova Lei de licitações e contratos, sistema Compras.gov, nota fiscal eletrônica de serviços (app para o MEI disponibilizado pelo Governo Federal), inovação e sustentabilidade nos governos.

Ao lado do Coordenador Regional Sebrae, Jorge Pinho e do Agente, Luís Filipe, o Vereador George Silva destacou:

"É fundamental a nossa participação nos eventos de capacitação promovido pelo Sebrae. São conhecimentos adquiridos que fazem a diferença em nosso dia a dia de trabalho."

O evento aconteceu na sede do Sebrae no Rio de Janeiro e contou com a presença de agentes públicos e políticos de todo Estado.