Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / USF Amazonas é inaugurada

por Imprensa publicado 19/04/2023 12h32, última modificação 19/04/2023 12h32

Inauguração da Unidade de Saúde da Família do bairro Amazonas

USF Amazonas é inaugurada

A Unidade de Saúde da Família do bairro Amazonas, foi inaugurada na noite da última terça-feira (18/04).

Os Vereadores Marquinhos da Saúde, Valter Luís, Itamar da Ambulância e George Silva participaram da solenidade e acompanharam as grandes melhorias feitas no local.

A obra de reforma ampliação, modernização e padronização contemplou salas 100% climatizadas, solução dos problemas de vazamento, mofo, umidade, nova fachada, novos equipamentos, consultórios e toda melhoria de infraestrutura.

Esse é um pedido em conjunto da Câmara de Vereadores pelas constantes melhorias nos serviços de saúde do Município.

A solenidade foi conduzida pelo Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, ao lado do Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas, além da Secretária de Saúde, Gilmara Garcia e da Secretária de Obras, Infraestrutura e Saneamento, Isabela Bernardes.

Inauguração da Unidade de Saúde da Família do bairro Amazonas