Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tribuna Livre destaca espaço democrático na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 30/09/2023 13h45, última modificação 30/09/2023 13h45
A Câmara Municipal de Areal recebeu na última quarta-feira (27/09) na 52ª sessão ordinária de 2023, o Sr. João Tomaz do Nascimento Filho, requerente da Tribuna Livre.

O produtor rural João Tomaz apresentou suas contribuições

Tribuna Livre destaca espaço democrático na Câmara de Areal

João Tomaz abordou assuntos inicialmente relacionados à agricultura, parabenizando o Prefeito e Vereadores pela conquista do Trator Agrícola 4x4 e enfatizou a importância das autoridades da cidade estarem caminhando em uma só direção. Após as considerações iniciais, o orador colocou-se à disposição para concorrer o cargo de Presidente do Conselho Municipal Rural e agradeceu os Poder Executivo e Legislativo pelos relevantes serviços prestados relacionados a infraestrutura e mobilidade em seu bairro.

Os Vereadores Itamar da Ambulância, Marquinhos da Saúde, Marcelo Pipa, Valter Luís e Santana da Verdura, respectivamente, interpelaram o orador
por dois minutos, fazendo suas considerações e observações, além do Presidente da Casa, Vereador Márcio Lima, que utilizou a atribuição da mesa e destacou a importância do diálogo, agradecimento e respeito.

O produtor rural João Tomaz apresentou suas contribuições por 20 minutos, conforme regimento interno da Casa Legislativa.

A tribuna livre proporciona a todo cidadão Arealense que esteja em pleno gozo dos direitos civis e políticos, a oportunidade de se manifestar.

Concurso 2024

Concurso2024