Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Tribuna Livre destaca espaço democrático na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 30/03/2023 16h05, última modificação 31/03/2023 22h25
A Câmara Municipal de Areal realizou nesta quarta-feira (29/03) na 11ª sessão ordinária de 2023, a tribuna livre dos Srs. Mauricio Roberto Cruz Junior e João Tomaz do Nascimento Filho.

Tribuna Livre - Mauricio Roberto Cruz Junior

Tribuna Livre destaca espaço democrático na Câmara de Areal

Com os assuntos referente a APAE; e estradas, agricultura familiar e merenda escolar, respectivamente, os oradores apresentaram suas contribuições por 20 minutos, conforme regimento interno da Casa Legislativa.

A tribuna livre proporciona a todo cidadão Arealense que esteja em pleno gozo dos direitos civis e políticos, a oportunidade de se manifestar. Assim sendo, acontece na última quarta-feira do mês e o orador deverá se inscrever com no mínimo uma semana de antecedência.

João Tomaz do Nascimento Filho

Mauricio Roberto Cruz Junior