Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Termo de Adesão ao Projeto de Subsídio ao Plantio de Uva é assinado em Areal

por Imprensa publicado 16/08/2023 19h15, última modificação 16/08/2023 19h15
Os Vereadores Márcio Lima, Marquinhos da Saúde, Santana da Verdura, Valter Luís e Luís da Papelaria, participaram nesta terça-feira (15/08) da assinatura do termo de adesão ao projeto de subsídio ao plantio de uva, Areal a Capital da uva.
Termo de Adesão ao Projeto de Subsídio ao Plantio de Uva é assinado em Areal

O objetivo primordial do projeto é oferecer subsídios técnicos direcionados especialmente aos pequenos e médios produtores locais, fomentando o plantio de uva. Ao todo são 15 produtores locais beneficiados, totalizando um valor de aporte de investimento de aproximadamente R$ 130.000,00 (cento e trinta mil reais).

O Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima, destacou a importância do projeto e a oportunidade de investir e incentivar o produtor local, fortalecendo a economia agrícola da cidade e região.

Estiveram presentes na cerimônia o Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, o Secretário de Estado de Agricultura, Pesca e Abastecimento, Dr. Flávio Campos, o Secretário de Agricultura, Samuel Sanseverino, o Presidente da Emater Rio, Marcelo Monteiro, o Presidente da Pesagro, Paulo Renato e o Presidente da Fiperj, José Carlos.