Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões ordinárias são iniciadas na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 01/03/2023 16h15, última modificação 04/03/2023 09h18
A Câmara Municipal de Areal iniciou no último dia 15, as sessões ordinárias da Legislatura do ano de 2023.

1º Sessão Ordinária de 2023

Sessões ordinárias são iniciadas na Câmara de Areal

A Sessão Ordinária é a instância máxima de discussão e deliberação do Poder Legislativo sobre a elaboração de leis, a fiscalização dos atos do Executivo e ainda sobre as manifestações das diversas opiniões e posições partidárias e da sociedade.

As sessões são realizadas as segundas e quartas-feiras, em horário regimental às 19h. O cidadão Arealense pode assistir as sessões presencialmente na Câmara ou através do Facebook e YouTube.

É a casa do povo mais perto de você!

Sessão Ordinária 2023