Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Sessões ordinárias do 2º semestre são iniciadas na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 08/08/2023 06h05, última modificação 08/08/2023 06h05
A Câmara Municipal de Areal iniciou nesta quarta-feira (02/08) as sessões ordinárias do 2º semestre da Legislatura do ano de 2023.
Sessões ordinárias do 2º semestre são iniciadas na Câmara de Areal

A sessão ordinária é a instância máxima de discussão e deliberação do Poder Legislativo sobre a elaboração de leis, a fiscalização dos atos do Executivo e ainda sobre as manifestações das diversas opiniões e posições partidárias e da sociedade, com isso, requerimentos, indicações, leis e balancetes voltam a ser apreciados, discutidos e votados.

As sessões ordinárias ocorrem as segundas e quartas-feiras, em horário regimental, às 19h e o cidadão Arealense pode assistir presencialmente na Câmara ou virtualmente através do Facebook e YouTube.

É a casa do povo mais perto de você!