Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Servidores da Câmara de Areal participam de Curso de Capacitação da Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

por Imprensa publicado 13/06/2022 13h10, última modificação 07/07/2022 21h43
Os servidores dos departamentos de controladoria interna, contabilidade, recursos humanos, jurídico administrativo e assessoria especial parlamentar, participaram na última semana (06/06 a 10/06) do Curso “A nova Lei 14.133/2021 e seu impacto nas licitações, atos de dispensa e inexigibilidade“.

Servidores participam de Capacitação da Escola de Contas e Gestão do TCE-RJ

O curso de capacitação ministrado pela Escola de Contas e Gestão do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, tem o objetivo de aprimorar todo o processo licitatório das repartições públicas, ressaltando o processo de governança das aquisições/contratações, com base na legislação vigente e em seus instrumentos.

De acordo com o Presidente Samuel Sanseverino, sua gestão tem buscado aprimorar e capacitar cada vez mais os servidores. “Essa capacitação proporciona conhecimento da nova Lei, ênfase em suas atribuições e valores. Todo conhecimento adquirido será colocado em prática em nossas ações do dia a dia.”

O curso foi ministrado na Unifeso (Centro Universitário Serra dos Órgãos) instituição de ensino superior localizada na cidade de Teresópolis.

Servidores em Capacitação da ECG TCE-RJ