Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Semana da Defesa Civil na Câmara Municipal de Areal

Semana da Defesa Civil na Câmara Municipal de Areal

por Imprensa publicado 23/11/2022 23h55, última modificação 26/11/2022 08h21
A Câmara Municipal de Areal em parceria com a Defesa Civil, realizou na última quarta-feira (23/11) o evento "Semana da Defesa Civil".
Semana da Defesa Civil na Câmara Municipal de Areal

Semana da Defesa Civil

As equipes da Defesa Civil Municipal e Secretaria de Estado de Defesa Civil apresentaram as ações realizadas no Município, como exemplo o projeto Defesa Civil nas escolas.

O Major Bombeiro Militar e Coordenador da Defesa Civil, Diogo Rocha, a Major Bombeiro Militar, Adriana Aparecida e a Major Bombeiro Militar, Mariana Tavares, apresentaram também o plano de contingência das chuvas de verão, elaborado para a prevenção de desastres naturais.

"É com muito orgulho que sediamos esse importante evento.", enfatizou o Presidente Samuel Sanseverino.

Em forma de agradecimento e congratulações, os Vereadores concederam moção de aplausos as equipes da Defesa Civil Municipal e Estadual.

Todos nós somos a Defesa Civil!

Semana da Defesa Civil

Concurso 2024