Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Segunda edição da Feira de Produtos é sucesso em Areal

por Imprensa publicado 06/05/2023 19h00, última modificação 07/05/2023 00h39

Segunda edição da Feira de Produtos de Areal

Segunda edição da Feira de Produtos é sucesso em Areal

Os Vereadores Márcio Lima, Marquinhos da Saúde, Itamar da Ambulância, Santana da Verdura, Valter Luís e Marcelo Pipa participaram neste sábado (06/05) da segunda edição da Feira de produtos de Areal, no Parque Julioca.

A feira contou com praça de alimentação, música ao vivo, brinquedos, artesanato, doação de mudas, além do estande de adoção de animais.

O evento é uma realização da Prefeitura de Areal, através da Secretaria de Agricultura, chefiada pelo Vereador licenciado Samuel Sanseverino, e tem como objetivo promover os artesãos locais, a cultura, música, além de fomentar a economia da cidade.

O Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima, ao lado de seus pares, destacou a importância da valorização dos artesãos, produtores e comércio local.

A feira terá mais cinco edições no ano de 2023, sendo divulgada previamente nas redes sociais.

Segunda edição da Feira de Produtos em Areal