Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Secretaria de Controle Interno apresenta índices fiscais do 2º quadrimestre na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 04/10/2023 20h15, última modificação 04/10/2023 20h17
A Câmara Municipal de Areal, sediou na última sexta-feira (29/09) a audiência pública da Secretaria de Controle Interno para apresentação dos índices fiscais apurados ao final do 2° quadrimestre de 2023, em cumprimento a Lei de responsabilidade fiscal.

A Secretária de Controle Interno, Elis Verônica, conduziu a apresentação, expondo os índices fiscais alcançados neste período, conforme expressa e determina a Lei de responsabilidade fiscal.

Os Vereadores Santana da Verdura, Luís da Papelaria, Valter Luís, Dedeu Silva e George Silva, participaram da audiência ao lado do Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas e dos Secretários Luis Macedo e Stefan Vieira além de servidores da Câmara e Prefeitura e público em geral.

A audiência do 2º quadrimestre comprovou o cumprimento das metas fiscais previstas na LRF e aplicação dos mínimos recursos constitucionais em Educação e Saúde.