Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Samuel Sanseverino se licencia do cargo de Vereador e assume Secretaria de Agricultura

por Imprensa publicado 06/01/2023 23h50, última modificação 07/01/2023 23h28
O Vereador Samuel Sanseverino, ex-presidente e atual 1º Secretário, protocolou nesta sexta-feira (06/01) o pedido de licença do cargo de Vereador por tempo indeterminado para assumir a Secretaria de Agricultura da Prefeitura de Areal.

Vereador Samuel Sanseverino

O pedido feito é previsto em Lei e no regimento interno da Casa Legislativa, no qual cabe licença para desempenhar cargo público, mediante a comunicação de investidura.

O Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima, realizará nos próximos dias o ato de convocação do 1º Suplente do partido PDT.

A Câmara Municipal de Areal agradece ao Vereador pelos relevantes serviços prestados e deseja sorte em sua nova empreitada.