Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Rodrigo Bacellar recebe Moção de Apalusos na Câmara de Areal

Rodrigo Bacellar recebe Moção de Apalusos na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 20/06/2022 15h35, última modificação 07/07/2022 21h49
O Deputado Estadual e Ex-secretário de Governo do Estado do Rio de Janeiro, Rodrigo Bacellar, recebeu nesta manhã de sábado (18/06) a Honrosa Moção de Aplausos na Câmara de Areal.
Rodrigo Bacellar recebe Moção de Apalusos na Câmara de Areal

Deputado Estadual Rodrigo Bacellar recebe Honrosa Moção de Aplausos

Aprovado por unanimidade através da indicação do Gabinete do Presidente Samuel Sanseverino, a Honrosa Moção de Aplausos é reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho.

Rodrigo Bacellar é responsável pelo Programa Esporte Presente nos bairros Pará e Amazonas, com aulas de futsal gratuitamente para mais de 100 crianças, responsável pelo Programa Asfalto Presente no Municipío, Programa RJ para todos com mais de 400 atendimentos na cidade, corresponsável pela verba de reforma do Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores e diversos outros relevantes serviços prestados ao Município.

“ Essa moção é reconhecimento de todo o trabalhado que estamos desenvolvendo em Areal ao lado do Presidente Samuel, Prefeito Gutinho e Governador Cláudio Castro. Muito obrigado a todas as Senhoras e Senhores presentes nesta manhã. Trabalharemos cada vez mais por uma Areal e Estado melhor. “ enfatizou o Rodrigo Bacellar em seu discurso.

Participaram da cerimônia os Vereadores Samuel Sanseverino, Santana da Verdura, Valter Luís e Marcelo Pipa, o Secretário de Governo do Estado do RJ, Rafael Thompson, o Subsecretário, Júlio Canelinha, o Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas e Secretários Municipais.

Deputado Rodrigo Bacellar