Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / RJ para todos + Serviços em Areal

por Imprensa publicado 28/07/2023 14h53, última modificação 28/07/2023 14h53
O programa RJ para todos + Serviços é uma realização do Governo do Estado do Rio de Janeiro voltada à oferecer acesso a documentação, reintegração familiar, inserção no mercado de trabalho e acolhimento social.
RJ para todos + Serviços em Areal

O evento aconteceu em parceria com a Prefeitura e Câmara de Areal na última quinta-feira (29/06) no centro da cidade.

Os serviços disponíveis incluíram emissão de identidade, isenção para certidões de nascimento, casamento e óbito, habilitação para casamento, carteira de trabalho digital, balcão de empregos, orientação sobre direitos do consumidor, aferição de pressão, nutrição e demais serviços de saúde.

Os Vereadores Valter Luís, George Silva e Luís da Papelaria participaram do evento, acompanhado dos Secretários Municipais Álvaro Freitas, Igor Bastos e Samuel Sanseverino.