Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Primeiro Ciclo Participativo do Plano Diretor é apresentado na Câmara de Areal

Primeiro Ciclo Participativo do Plano Diretor é apresentado na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 06/03/2024 18h24, última modificação 06/03/2024 18h24
O primeiro ciclo participativo do plano diretor, foi apresentado na última quinta-feira (29/02) ao Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima.
Primeiro Ciclo Participativo do Plano Diretor é apresentado na Câmara de Areal

O plano diretor participativo, ainda em elaboração, com apoio técnico da empresa Arcadis, estabelecerá as regras para a organização e o desenvolvimento do Município, em suas áreas rurais e urbanas. Seu objetivo é melhorar a qualidade de vida da população e planejar o futuro do território.

O Presidente Márcio Lima, frisou a importância do projeto: “ No plano diretor estaremos definindo as diretrizes para o desenvolvimento do Município. A participação e apoio da população é fundamental para o sucesso.”

As próximas oficinas com a participação da população, serão realizadas nesta sexta-feira (01/03) em Alberto Torres e no sábado (02/03) em Boa Esperança e na Escola Joaquim Vital Vieira.