Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Presidente Samuel Sanseverino realiza agenda parlamentar em Brasília

por Imprensa publicado 17/12/2022 15h10, última modificação 19/12/2022 22h07
O Presidente da Câmara de Areal, Samuel Sanseverino, esteve na capital do país, Brasília, em agenda parlamentar entre os dias 13 e 16 Dezembro de 2022.
Presidente Samuel Sanseverino realiza agenda parlamentar em Brasília

Entrega do título de Cidadão Arealense ao Presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres

Presidente Samuel Sanseverino realiza agenda parlamentar em Brasília

O Vereador protocolou pedidos de emendas no Gabinete do Senador da República, Carlos Portinho, Gabinetes dos Deputados, Glauber Braga e Alessandro Molon, além da entrega do título de Cidadão Arealense ao Presidente da Anvisa, Antônio Barra Torres.

Os Ministérios da Agricultura, Saúde e Educação, também fizeram parte da agenda oficial do Vereador.

"O intuito de vir a Brasília é sempre na busca de mais recursos, equipamentos e melhorias dos serviços já existentes no Município." frisou o Presidente Samuel Sanseverino.

Diante do péssimo serviço prestado, o Presidente protocolou pedidos de melhoria na ANEEL nos serviços prestados da empresa Enel.

Agenda Parlamentar do Presidente da Câmara Municipal de Areal