Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Posto do Detran de Areal com serviço de Habilitação

Posto do Detran de Areal com serviço de Habilitação

por Imprensa publicado 12/04/2022 07h32, última modificação 12/04/2022 07h32
Posto do Detran de Areal com serviço de Habilitação

Detran de Areal com serviço de Habilitação

Na última sexta-feira (08/04) o Posto de Detran de Areal inaugurou o setor de CNH - Habilitação. O serviço será oferecido pela primeira vez na cidade, facilitando aos usuários Arealenses toda a parte burocrática de cadastro e recadastro da CNH, com fotografia, recolhimento de digital e congêneres.

Esse é mais um pedido da Câmara de Vereadores atendido pelo Governo do Estado e Prefeitura de Areal.

Estiveram presentes no lançamento do serviço o Presidente do Detran/RJ, Adolfo Konder, o Prefeito, Gutinho Bernardes, o Vice-Prefeito, Laerte Calil de Freitas, os Vereadores Samuel, Valter, Luís e Itamar e o Chefe de Serviço do Detran, Rodrigo Lima.

Detran CNH