Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Piso Salarial da Enfermagem é debatido na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 13/09/2023 23h10, última modificação 18/09/2023 18h10
A Comissão Permanente de Saúde, Meio Ambiente e Agricultura, por intermédio de seus Membros, Marquinhos da Saúde, Itamar da Ambulância e Valter Luís, respectivamente Presidente, Relator e Suplente, convocou uma reunião com o Poder Executivo e os representantes da classe da Enfermagem para debater o complemento salarial do piso nacional da enfermagem.
Piso Salarial da Enfermagem é debatido na Câmara de Areal

Considerando o envio para a Casa Legislativa das Mensagens, 24 e 25/2023, que tratam de complemento salarial do piso nacional, os Vereadores sanaram as dúvidas, debateram temas e dialogaram com ambos os representantes.

“ É nosso papel dialogar com o Executivo e a classe favorecida, para que possamos levar ao plenário para votação com o entendimento claro da matéria.” Destacou o Presidente da Comissão e Vice-presidente da Casa, Vereador Marquinhos da Saúde.

A reunião aconteceu nesta quarta-feira (13/09) na sede da Câmara com a participação dos Vereadores Marquinhos da Saúde, Itamar da Ambulância, Santana da Verdura e Valter Luís; servidores dos setores; e dos membros do Executivo, o Chefe de Gabinete, Samuel Sanseverino Soares, a Secretária de Saúde, Gilmara Garcia, o Secretário de Governo, Stefan Vieira e o Procurador Geral, Dr Davi Lima.