Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital é entregue em Areal

por Imprensa publicado 09/05/2023 10h40, última modificação 12/05/2023 14h59
A Prefeitura de Areal entregou na noite da última segunda-feira (08/05) a ordem de serviço para a empresa vencedora do certame iniciar às obras de reforma e ampliação do Hospital Municipal Nossa Senhora das Dores.
Ordem de serviço para reforma e ampliação do Hospital é entregue em Areal

Os Vereadores Marquinhos da Saúde, Santana da Verdura, Valter Luís, Luís da Papelaria e George Silva participaram da entrega da ordem de serviço ao lado do Prefeito Gutinho Bernardes; do Chefe de Gabinete, Samuel Sanseverino e das Secretárias Isabela Bernardes e Gilmara Garcia.

A obra com o prazo de 18 meses contemplará de acordo com o projeto, nova cobertura, revestimento, pintura, elétrica, hidráulica, climatização, nova recepção, exaustão mecânica, troca de esquadria e reativação do terceiro pavimento.

Esse é mais um pedido em conjunto da Câmara de Areal para a melhoria dos serviços de saúde prestados no Município.