Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Obra de contenção e recomposição de rua é finalizada no bairro Delícia em Areal

por Imprensa publicado 15/03/2023 22h10, última modificação 23/03/2023 06h18
A obra foi uma cobrança frequente dos Vereadores da Câmara Municipal de Areal para garantir melhor acesso, qualidade e segurança aos moradores.
Obra de contenção e recomposição de rua é finalizada no bairro Delícia em Areal

Obra de contenção e recomposição de rua no bairro Delícia

Obra de contenção e recomposição de rua é finalizada no bairro Delícia em Areal

A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Obras, Infraestrutura e Saneamento, finalizou nos últimos dias a obra de construção do muro gabião para contenção e recomposição da rua José dos Santos, no bairro Delícia.

A execução da obra foi realizada para estabilizar as encostas e taludes da rua, evitando o escorregamento e desabamento da mesma.

O Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima parabenizou todo o Executivo, em nome do Prefeito Gutinho Bernardes e destacou a importância dos pedidos, cobranças e reivindicações de todos os Vereadores da Câmara de Areal.

Obra de contenção e recomposição de rua