Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Munícipe João Tomaz utiliza tribuna livre na Câmara de Areal

Munícipe João Tomaz utiliza tribuna livre na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 01/04/2024 18h15, última modificação 01/04/2024 18h42
A Câmara Municipal de Areal recebeu na última quarta-feira (27/03) na 12ª sessão ordinária de 2023, o Sr. João Tomaz do Nascimento Filho, requerente da Tribuna Livre.
Munícipe João Tomaz utiliza tribuna livre na Câmara de Areal

João Tomaz abordou assuntos inicialmente relacionados à agricultura, estradas vicinais, merenda escolar e produção orgânica.

Após as considerações iniciais, o orador solicitou também melhorias na estrada de acesso a sua propriedade e agradeceu pelos serviços já prestados de infraestrutura até o momento.

Os Vereadores interpelaram o orador por dois minutos, fazendo suas considerações e observações, destacando a importância do diálogo na Casa Legislativa.

A tribuna livre proporciona a todo cidadão Arealense que esteja em pleno gozo dos direitos civis e políticos, a oportunidade de se manifestar.