Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Merenda Escolar é tema da Tribuna Livre na Câmara de Areal

Merenda Escolar é tema da Tribuna Livre na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 06/03/2024 18h29, última modificação 06/03/2024 18h29
A Câmara Municipal de Areal recebeu na 3ª sessão ordinária, realizada na quarta-feira (28/02) o Sr. Marcos Antônio Soares, requerente da Tribuna Livre.
Merenda Escolar é tema da Tribuna Livre na Câmara de Areal

Marcos Antônio, abordou assuntos relacionados a Lei do PNAE (Programa Nacional de Alimentação Escolar), merenda escolar individual e grupal, agricultura familiar e a preferência aos produtores locais.

Os Vereadores interpelaram o orador e parabenizaram pela contribuição no tema. Marcos Antônio apresentou suas contribuições por 15 minutos, conforme regimento interno da Casa Legislativa.

A tribuna livre proporciona a todo cidadão Arealense que esteja em pleno gozo dos direitos civis e políticos, a oportunidade de se expressar.