Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Legislativo, Executivo e Enel discutem plano de trabalho no feriado

Legislativo, Executivo e Enel discutem plano de trabalho no feriado

por Imprensa publicado 06/04/2023 23h30, última modificação 07/04/2023 17h28
Legislativo, Executivo e Enel discutem plano de trabalho no feriado

A Câmara de Areal, Prefeitura de Areal e empresa Enel, reuniram-se nesta quinta-feira (06/04) para apresentação do plano de trabalho de podas e manutenção da rede elétrica no Município.

Os executivos da empresa, Rafael, Andréia, Frederico, Thais, Jonathan e Cristiano apresentaram as melhorias já executadas no Município e o novo plano de trabalho com as respectivas atividades.

Os Vereadores destacaram as melhorias no serviço prestado pós crise do carnaval e realizaram cobranças em relação ao aumento do efetivo de plantão de emergência e também para que seja realizado manutenção preventiva com frequência, evitando assim a queda de energia.

O Presidente Márcio Lima destacou a importância do diálogo entre os dois poderes e a iniciativa privada, assim como, o comprometimento dos trabalhos no feriado.

Os Vereadores Marquinhos da Saúde, Itamar da Ambulância, Valter Luís, Luís da Papelaria, George Silva, Santana da Verdura e Marcelo, participaram da reunião ao lado do Prefeito Gutinho Bernardes, do Secretário de Agricultura e Chefe de Gabinete, Samuel Sanseverino e do Secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Major Diogo Rocha.