Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / George Silva realiza primeira agenda parlamentar em Brasília

George Silva realiza primeira agenda parlamentar em Brasília

por Imprensa publicado 08/05/2023 15h30, última modificação 12/05/2023 14h52
O Vereador George Silva, esteve na capital do país, Brasília, em agenda parlamentar entre os dias 24 e 28 abril de 2023.
George Silva realiza primeira agenda parlamentar em Brasília

Durante a semana de trabalho, o Vereador protocolou ofícios nos Ministérios do Turismo, Agricultura, Saúde, Meio Ambiente e INSS, além de reunir-se com o Secretário de Relações Institucionais e Assuntos Federativos da Presidência da República, André Ceciliano.

A agenda no Ministério da Saúde, junto ao coordenador da ASPAR (Assessoria Especial de Assuntos Parlamentares), Marroni Alves, possibilitou a liberação de R$ 900.000,00 (novecentos mil reais) na MAC (Média e Alta Complexidade) e R$ 1.400.000,00 (um milhão e quatrocentos mil reais) para custeio via emenda parlamentar.

Outro destaque de participação, foi a agenda na Audiência Pública de Violência nas Escolas, na Câmara dos Deputados, tema de grande relevância atualmente no país.

George Silva esteve junto a comitiva da Prefeitura de Areal, composta pelo Chefe de Gabinete e Secretário de Agricultura, Samuel Sanseverino (Vereador licenciado); Secretário de Ordem Pública e Defesa Civil, Major Diogo Rocha e do Diretor de Agricultura, Vinicius Senra.

Agenda Parlamentar do Vereador George Silva