Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / George Silva é empossado Vereador na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 11/01/2023 08h50, última modificação 11/01/2023 08h50
A Câmara Municipal de Areal empossou nesta terça-feira (10/01) o Vereador George Silva, 1º Suplente do partido PDT nas eleições municipais de 2020.

George Silva é empossado Vereador

George Silva é empresário, professor, atleta profissional de Jiu-jítsu e ocupava o cargo de Chefe de Gabinete na Prefeitura de Areal.

Após notificação do Cartório Eleitoral e sanção de todos os trâmites burocráticos com base no regimento interno da Casa Legislativa, George Silva foi convocado e empossado Vereador pelo Presidente da Câmara de Areal, Márcio Lima e torna-se apto instantaneamente para exercer suas atribuições.

George Silva assume a vaga do Vereador Samuel Sanseverino, licenciado para ocupar o cargo de Secretário de Agricultura.

Participaram da solenidade de Posse os Vereadores Márcio Lima, Marquinhos da Saúde, Valter Luís, Santana da Verdura, Marcelo Pipa, Luís da Papelaria, Itamar da Ambulância, o Vice-prefeito, Laerte Calil de Freitas e o Prefeito do Município de Areal, Gutinho Bernardes.