Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Festividades Areal 30 anos!

Festividades Areal 30 anos!

por Imprensa publicado 12/04/2022 20h30, última modificação 12/04/2022 20h30
Festividades Areal 30 anos!

Areal 30 anos

O trigésimo aniversário de Areal aconteceu neste último final de semana (08/04 a 10/04). Os Vereadores Samuel Sanseverino, Luís da Papelaria, Márcio Lima, Marcelo Pipa, Marquinhos da Saúde, Valter Luis, Santana da Verdura, Dedeu e Itamar da Ambulância, participaram das solenidades oficiais.

A abertura oficial na sexta-feira, foi ministrada pelos Pastores do conselho municipal, com o culto de ação de graças.

Já no sábado a programação ficou por conta da Ópera o Luar de Areal e o super show de João Luiz e banda.

Iniciando o último dia das festividades, no domingo, o tradicional bolo, atividades de recreação, brinquedos e o anúncio de investimentos como a reforma completa do CIAFETE - Areal e a obra de reforma de Dez milhões de reais para o Hospital Municipal.

Além disso, os Vereadores participam da inauguração da Casa do Trabalhador, Sala do Empreendedor, Praça Pastor Manoel Dias Machado, Biblioteca Itinerante e a sede da Orquestra Sinfônica Juvenil de Areal e Centro de Referência da Juventude.

Finalizando a programação na noite de domingo, a Santa Missa, a peça de teatro Via Sacra e os shows de Max e Wilian e Acústico A3.

Parabéns Areal!

Areal 30 anos