Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Erick Gomes, conquistou o 1º lugar no curso de Direito da UFRRJ

Erick Gomes, conquistou o 1º lugar no curso de Direito da UFRRJ

por Imprensa publicado 23/03/2022 20h12, última modificação 23/03/2022 20h12
A Câmara Municipal de Areal, homenageou o jovem Arealense, Erick Gomes com uma Moção de Aplausos
Erick Gomes, conquistou o 1º lugar no curso de Direito da UFRRJ

Moção de Aplausos para o jovem Arealense Erick Gomes

Erick Gomes recebe Moção de Aplausos na Câmara de Areal.

A Câmara Municipal de Areal, através do Gabinete de Vereador Luis da Papelaria, homenageou na sessão ordinária desta segunda-feira (21/03) o jovem Arealense Erick Gomes com uma Moção de Aplausos aprovada por unanimidade.

Erick Gomes, aluno das escolas públicas de Areal Antônia Marinho e Mariano Procópio, conquistou o 1º lugar no curso de Direito da UFRRJ - Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro.

A Câmara Municipal de Areal parabeniza o jovem e toda sua família, desejando sorte e sucesso em sua caminhada.