Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Entrega de moção de aplausos, ao Dr. Luiz Castellani

Entrega de moção de aplausos, ao Dr. Luiz Castellani

por Imprensa publicado 20/12/2022 06h35, última modificação 20/12/2022 06h39
A Câmara Municipal de Areal realizou na 6ª sessão extraordinária, no dia 19 de dezembro de 2022, a entrega de Moção de Aplausos ao servidor da Casa Legislativa Dr. Luiz Silva Castellani.
Entrega de moção de aplausos, ao Dr. Luiz Castellani

Vereadores entregam de moção de Aplausos ao Dr. Luiz Castellani

Durante duas décadas, Dr. Luiz Castellani, prestou excelentes e relevantes serviços à Câmara Municipal de Areal, contribuindo com seu conhecimento jurídico, sempre com esmero e de forma cortês para o crescimento da cidade e andamento da Casa Legislativa.

Dr. Luizinho, carinhosamente apelidado, deixará o quadro de funcionários da Câmara de Areal no dia 31 de Dezembro de 2022.

Dr. Luiz Castellani recebe moção de aplausos