Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Em Brasília, Vereador Samuel Sanseverino solicita emendas e projetos para Areal

por Imprensa publicado 15/05/2024 14h55, última modificação 15/05/2024 14h58
O Vereador Samuel Sanseverino (PSB) esteve em agenda parlamentar oficial na capital do país, Brasília (DF), entre os dias 06 e 10 de maio.

Vereador Samuel Sanseverino em Brasília, solicita emendas e projetos para Areal

Em Brasília, Vereador Samuel Sanseverino solicita emendas e projetos para Areal

Samuel Sanseverino iniciou sua extensa agenda de trabalho, agradecendo pessoalmente os parlamentares que já destinaram as emendas ao Município, sendo eles, o  Deputado Federal, Pastor Henrique, responsável pela emenda parlamentar de R$ 2.000.00,00 (dois milhões de reais) para construção da UBS Centro/Gaby e a Deputada Federal, Jandira Feghali, responsável pelas emendas das Secretarias de Agricultura e Saúde, totalizando o valor de R$ 2.5000.000,00 (dois milhões e quinhentos mil reais).

A viatura para a Secretaria de Agricultura também foi tema e um de seus pedidos para o Deputado Federal, Reimont Luiz, que se comprometeu em liberar o recurso nos próximos meses.

“ Retorno para Areal com sentimento de dever cumprido. Agradeci pessoalmente aos Deputados que já nos ajudaram e solicitei aos nossos Deputados parceiros mais recursos para continuarmos fazendo a diferença em nossa cidade.”

O Ex-presidente da Alerj e atual Secretário de Assuntos Federativos, André Ceciliano, recebeu das mãos do Vereador o vinho da família Eloy, produzido em Areal e se prontificou em ajudar na liberação e desbloqueio dos recursos para o Município.

Samuel Sanseverino também encontrou-se com o Ministro das Relações Institucionais, Alexandre Padilha e compareceu a posse do Deputado Federal, Dr. Flávio, Ex-secretário de Agricultura do Estado do Rio de Janeiro, fortalecendo os laços e articulações políticas.

Vereador Samuel Sanseverino em Brasília, solicita emendas e projetos para Areal