Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Federal Áureo Ribeiro recebe Moção de Aplausos da Câmara de Areal

por Imprensa publicado 06/04/2023 23h55, última modificação 09/04/2023 08h15

Deputado Federal Áureo Ribeiro recebe Moção de Aplausos

Deputado Federal Áureo Ribeiro recebe Moção de Aplausos da Câmara de Areal

O Deputado Federal Áureo Ribeiro recebeu nesta quinta-feira (06/04) na solenidade de inauguração da estação de trem Cine + Abílio Augusto Rodrigues Netto a Moção de Aplausos pelos relevantes serviços prestados ao Município de Areal.

Áureo Ribeiro é responsável por emendas parlamentares para aquisição de maquinário para lavanderia do hospital, retroescavadeira, ônibus, a indicação da reforma da estação de trem Cine +, além do apoio ao artesanato, escolas de danças e núcleos culturais.

Aprovada por unanimidade através da indicação do Gabinete do Vereador Dedeu Silva, em conjunto com o Vereador Marcelo Pipa, a Honrosa Moção de Aplausos é reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho.

A Câmara de Areal parabeniza ao Deputado pela Moção de Aplausos e agradece pela parceria e carinho com a cidade de Areal.