Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Deputado Federal Alessandro Molon Visita Câmara de Areal

Deputado Federal Alessandro Molon Visita Câmara de Areal

por Imprensa publicado 24/06/2022 17h00, última modificação 13/07/2022 19h38
O Deputado Federal, Alessandro Molon (PSB-RJ) visitou na manhã de quinta-feira (23/06) as dependências da Câmara Municipal de Areal.
Deputado Federal Alessandro Molon Visita Câmara de Areal

Visita do Deputado Alessandro Molon

Acompanhado do Deputado Estadual, Renan Ferreirinha e do Presidente Samuel Sanseverino, os parlamentares debateram a emenda parlamentar para recurso da agricultura familiar e pequenos produtores para produção de uva, além de dialogar com o público presente.

Alessandro Molon foi eleito pelo prêmio congresso em fogo o melhor Deputado Federal do Brasil três vezes consecutiva.

Participaram também do encontro o Vereador Valter Luís e a Vereadora de Três Rios Bia Bogossian.

Visita do Deputado Alessandro Molon