Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Departamento Jurídico da Câmara de Areal é homenageado com Moção de Aplausos

Departamento Jurídico da Câmara de Areal é homenageado com Moção de Aplausos

por Imprensa publicado 09/11/2023 20h44, última modificação 09/11/2023 20h44
O Departamento Jurídico da Câmara Municipal de Areal, foi homenageado na 64ª sessão ordinária de 2023, realizada no dia 08 de novembro, com a moção de aplausos pelos relevantes serviços prestados à Casa Legislativa no ano de 2023.
Departamento Jurídico da Câmara de Areal é homenageado com Moção de Aplausos

A Procuradora Geral, Drª Raquel de Souza, o Assessor Jurídico Parlamentar, Dr Fausto de Carvalho Lima, e a Diretora Jurídico Administrativa, Drª Thais Arruda, respectivamente, receberam a moção em homenagem a todo suporte jurídico, assessoria, presteza e contribuição para o desenvolvimento dos trabalhos na Casa Legislativa e crescimento da cidade.

Aprovada por unanimidade através da indicação do Gabinete do Vereador Marquinhos da Saúde, a Honrosa moção de aplausos é reconhecimento e estímulo a pessoas ou instituições que contribuem, seja de forma profissional ou voluntária, como forma de reconhecer e homenagear este trabalho.