Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Contas do Ex-presidente Samuel Sanseverino são aprovadas pelo TCE

Contas do Ex-presidente Samuel Sanseverino são aprovadas pelo TCE

por Imprensa publicado 15/10/2023 22h20, última modificação 15/10/2023 22h19
O Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE) aprovou as contas do Ex-presidente da Câmara de Areal, Vereador Samuel Sanseverino, referente ao exercício de 2021.
 Contas do Ex-presidente Samuel Sanseverino são aprovadas pelo TCE

Samuel Sanseverino exerceu o cargo de Presidente da Casa Legislativa no biênio 2021/2022 e atualmente está licenciado da função de Vereador para conduzir a Secretaria de Agricultura e Chefia de Gabinete da Prefeitura de Areal.

De acordo com Samuel Sanseverino a aprovação das contas por unanimidade pelo órgão fiscalizador é resultado do trabalho e comprometimento. “ Agradeço toda à equipe e corpo técnico da Câmara Municipal de Areal. Nossa administração foi pautada na legalidade, princípios constitucionais e éticos, além de representarmos os interesses da população Arealense.

A informação da aprovação de contas de Samuel Sanseverino foi publicada no Diário Oficial do Tribunal de Contas.