Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Consulta pública para criação do plano municipal de turismo é realizada na Câmara de Areal

por Imprensa publicado 18/01/2023 13h58, última modificação 18/01/2023 13h58
A Prefeitura Municipal de Areal, através da Secretaria de Meio Ambiente e Turismo e do Conselho Municipal de Turismo, realizou nesta terça-feira (17/01) a Consulta Pública sobre a criação do Plano Municipal de Turismo.

Consulta Pública sobre a criação do Plano Municipal de Turismo

A medida visa a elaboração de um diagnóstico sobre a visão da população a respeito das necessidades locais para a implementação e o desenvolvimento do turismo.

O bate-papo aconteceu nas dependências da Câmara de Areal com a participação de empresários do segmento do turismo, alem do Prefeito de Areal, Gutinho Bernardes, a Secretária de Meio Ambiente, Erika Mello, o Comandante do 38º Batalhão, Júlio César e os Vereadores Marcelo Pipa, Itamar da Ambulância, Valter Luís e Luís da Papelaria.

Consulta Pública sobre a criação do Plano Municipal de Turismo