Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Conselheiros Tutelares tomam posse em Areal

por Imprensa publicado 11/01/2024 13h32, última modificação 11/01/2024 13h32
Os conselheiros tutelares da cidade de Areal tomaram posse de seus mandatos nesta quarta-feira (10/01). A cerimônia organizada pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Cidadania e Habitação aconteceu nas dependências do Teatro Fernanda Carneiro - Ciafete.
Conselheiros Tutelares tomam posse em Areal

Os cinco conselheiros, Alan Esteves, Beatriz Carvalho, Carlos Otávio, Luciana Ferreira e Maria José foram empossados para a gestão de 2024/2027, comprometendo defender, cumprir e fazer cumprir, no âmbito municipal os direitos da criança e do adolescente estabelecidos na legislação vigente.

As suplentes Simone Miranda, Marcelia e Maria Morelli também foram empossadas. O início das atividades dos conselheiros tutelares titulares ocorrem no ato da assinatura do mesmo. Os suplentes somente desempenharão as atividades quando convocados na ausência dos titulares.

O Presidente da Câmara, Márcio Lima, discursou durante a cerimônia de posse e destacou a importância do trabalho realizado pela classe no Município.

O Vice-presidente, Marquinhos da Saúde e os Vereadores Itamar da Ambulância, Santana da Verdura, Valter Luís e Dedeu Silva também estiveram presentes.