Você está aqui: Página Inicial / Sobre a Câmara / Notícias / Comenda Mulher do Ano - Izabel Carvalho Roux Lima

Comenda Mulher do Ano - Izabel Carvalho Roux Lima

por Imprensa publicado 28/03/2023 23h55, última modificação 31/03/2023 09h08
A Câmara Municipal de Areal condecorou nesta segunda-feira (27/03) na 10ª sessão ordinária de 2023 a Comenda Mulher do Ano - Izabel Carvalho Roux Lima.
Comenda Mulher do Ano - Izabel Carvalho Roux Lima

Comenda Mulher do Ano 2023

Comenda Mulher do Ano - Izabel Carvalho Roux Lima.

As mulheres homenageadas da noite, sendo elas, Beatriz da Silva Paixão; Cremilda da Silva Ramos; Maria Célia da Silva; Maria Erinet da Penha Reis; Bruna Sanseverino; Helena Maria de Souza Costa Arruda; Gilmara Garcia Rocha; Fernanda Lima de Freitas Neves e Rosa Maria Alves receberam a condecoração Mulher do Ano pelos relevantes serviços prestados ao Município e destaque nas áreas de saúde, educação, esporte e cultura.

As homenageadas foram condecoradas respectivamente pelos Vereadores Márcio Lima, Marquinhos da Saúde, Itamar da Ambulância, Santana da Verdura, Dedeu Silva, George Silva, Luís da Papelaria, Marcelo Pipa e Valter Luís.

A Câmara Municipal de Areal parabeniza à todas as homenageadas da noite pelo comenda Mulher do Ano - Izabel Carvalho Roux Lima.

Comenda Mulher do Ano

Rosa Maria Alves homenageada pelo vereador Valter Luís